Sobre a consulta

Classificação: AAS foto 1325
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: O Presidente Ernesto Geisel e outros em solenidade da Escola Preparatória de Cadetes do Exército.

Data de produção: 15.03.1974 até 15.03.1979 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: Documento digital. Resolução 75 dpi, formato de acesso JPG; resolução 300 dpi, formato de preservação TIF.
CidadeEstadoPais
BRASÍLIA (DF) Brasil

Arquivo:

• Antônio Azeredo da Silveira (AAS)   Saiba mais

Notas:

A organização do arquivo Azeredo da Silveira foi realizada no contexto da pandemia, portanto a equipe não teve acesso às informações registradas nos documentos físicos. Todo o trabalho foi realizado a partir do acesso às fotografias digitalizadas.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1