Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: AFM video 047
Série: video - Video

Tipo: vídeo (Imagens em movimento)

Título: "Assinatura do protocolo Banespa x Instituto de Investimento Estrangeiro (2ª parte)" (Título Original)

Data de produção: 11/abr./1986 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: Fita U-Matic.

Arquivo:

Resumo:

Pronunciamentos realizados durante a reunião de assinatura do protocolo Banespa x Instituto de Investimento Estrangeiro, realizado entre os governos do estado de São Paulo e de Portugal.

Notas:

Etiquetada com as seguintes informações: Fita 2/2 - PAL-M (60') Assinatura do protocolo Banespa x Inst. de Investimento Estrangeiro - Brasil/Portugal Auditório Banespa em 11/04/86 2ª Parte Créditos obrigatórios: Banespa - DIRHU/DETEC