"Educação para Competitividade" (Título Original)

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: AFM video 250
Série: video - Video

Tipo: vídeo (Imagens em movimento)

Título: "Educação para Competitividade" (Título Original)

Data de produção: Sem data

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: Fita VHS
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Resumo:

Programa televisivo "Brasil Pensa" da TV Cultura que teve como tema a educação para competitividade e como convidados Abrahan Kasinski, Carlos Voigt, Hugo Túlio Rodrigez e Tarcísio Secoli. O programa apresenta estatísticas comparando o investimento e resultados da educação no Brasil e em outros países e comentários dos debatedores sobre projetos e opções de melhorias na educação de base, profissionalizante e de iniciativa privada no Brasil.

Notas:

Etiquetada com as seguintes informações: Educação para Competitividade Duplicata Cópia II Instituto UNIEP Carlos Vogt (Unicamp)