Eventos com o Governador André Franco Montoro (Título Atribuído)

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: AFM video 007
Série: video - Video

Tipo: vídeo (Imagens em movimento)

Título: Eventos com o Governador André Franco Montoro (Título Atribuído)

Data de produção: 08/out./1986 - 24/out./1986 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: Fita U-matic. Contém ficha descritiva dos eventos.
CidadeEstadoPais
Americana SAO PAULO Brasil
Botucatu SAO PAULO Brasil
Carapicuíba SAO PAULO Brasil
Piracicaba SAO PAULO Brasil
São Bernardo SAO PAULO Brasil
São Paulo SAO PAULO Brasil
Mogi Guaçu SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Resumo:

A fita contém vídeos de diversas inaugurações e eventos as quais André Franco Montoro atendeu como governador do estado de São Paulo. Destaque para o comício em Americana para a campanha de Orestes Quércia como governador de São Paulo, com a presença de Fernando Henrique Cardoso.

Notas:

- Governador se reúne com prefeitos da Grande São Paulo e da Baixada Santista para discutir problemas de abastecimento - 08/10: imagens da reunião; fala do governador (coletiva) - Governador recebe presidente da CGT e líderes sindicais: imagens da reunião; sonora Joaquim dos Santos (Joaquinzão) - Posse da diretoria da Fundação Florestal - 09/10: assinaturas de atos da defesa do meio ambiente; discursos: Gov. Franco Montoro, Roberto Klabin - pres. Fundação Florestal, Gilberto Dupas - sec. Agricultura e Abastecimento, José Pedro Oliveira - sec. Meio Ambiente, Paulo Frontini - Procurador Geral da República. - Cerimônia de Entrega de 117 viaturas para Polícia Civil para capital e interior - 10/10: Governador Franco Montoro (discurso/entrevistas); desfile viaturas. - Carapicuíba - 11/10: Imagens do Centro Esportivo "Mané Garrincha"; Decerramento da placa da creche "Thomázia Montoro"; Gov. e suas irmãs visitam 4 creches; palanque - cenas. - Cerimônia de entrega de 176 viaturas para a Polícia Militar - 14/10: Gov. entrega as chaves de viaturas; benção das viaturas; imagens das viaturas. - Governador recebe João Inácio Ferraz, governador do Paraná - 15/10. - Posse dos membros do Colegiado da Administração Estadual - 15/10: Carlos Figueiredo - secr. Descentralização e Participação; Gov. Franco Montoro. - I Encontro Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança - 18/10: Paulo Brossard - Ministro da Justiça; Governador Franco Montoro; Eduardo Muylaert - sec. Segurança; cerimônia membros do conselho. - Governador participa de Comício em Americana - 19/10. - Adriano Branco, Secretário dos Transportes faz inspeção das obras da SP 304 que liga Anhanguera-Piracicaba -17/10: imagens estradas (trechos), obras, viadutos, placas; sonora com o secr. Adriano Branco. - PROCON atendimento - 20/10: Descentralização através de unidades móveis do PROCON; coletiva Eliana Cáceres - dir. PROCON, Gov. Franco Montoro; imagens com crianças e com veículos que atendem à periferia. - Gov. inaugura espaço cultural "COPAN" - 20/10: Gov. chegando - hino nacional; anúncio que o diretor do espaço cultural será o maestro Diogo Pacheco; sonora com Jorge Cunha Lima - secr. da Cultura. - Mogi Iguaçu - 21/10: Gov. inaugura escola "Emília V. Pedroso"; decerramento da placa inaugural; imagens com crianças/gov. com escolares; assinatura de convênio com sec. Agricultura e Concorrência Pública. - Cerimônia de assinatura de decreto criando concurso permanente de desburocratização participativa - 22/10: assinatura do decreto; discurso Gov. Franco Montoro; imagens do auditório dos funcionários. - Assinatura de acordo entre o estado com os desapropriados da Cia. Paulista de Estradas de Ferro: Eduardo Muylaert - secr. Justiça e Seg. Pública; Gov. Franco Montoro. - Assinatura de convênio entre o Estado e o Ministério da Providência e Assistência Social: Ministro Rafael Almeida Magalhães; Gov. Franco Montoro. - Assinatura de escritura de terreno em São Bernardo e convênio. - Botucatu - 24/10: inauguração da ala de enfermagem e UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina local; governador chegando; faixa inaugural; Dr. William Saad Hossne - diretor do Hosp. Clínicas. - Inauguração das novas instalações do CETREM: decerramento da placa; benção das instalações; imagens fachada do prédio; Carlos Alfredo de Souza Medeiros - secr. Promoção Social; Gov. Franco Montoro.