Sobre a consulta

Classificação: AFM foto 0621
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Franco Montoro durante solenidade de entrega de viaturas à Polícia Militar para o projeto "Ronda Escolar".

Data de produção: 15 fev. 1985 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fot.; p&b; 18 x 24 cm
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto 1 possui 2 duplicatas.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Franco Montoro (ao centro, sorrindo). São Paulo, 15/fev./1985.

São Paulo, 15/fev./1985.