Franco Montoro durante visita ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: AFM foto 0693
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Franco Montoro durante visita ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Data de produção: 17 jan. 1986 (Data certa)

Quantidade de documentos: 6

Descrição física: 6 fot.; p&b e cor; de 9 x 12 cm a 18,3 x 24 cm
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: Gastão Bierrenbach, Franco Montoro, João Oswaldo Leiva, Einar Alberto Kok.

2

Esq./dir.: (à mesa) Gastão Bierrenbach (1º), Franco Montoro (3º), Einar Alberto Kok (4º).

3

Esq./dir.: Franco Montoro (1º), João Oswaldo Leiva (3º).

4

Esq./dir.: Franco Montoro (2º).

5

Franco Montoro.

6

Esq./dir.: Franco Montoro (2º).