Sobre a consulta

Classificação: AFM foto 0745
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Franco Montoro e Fernando Henrique Cardoso em entrega de títulos na Gleba XV de Novembro e inauguração da Escola de 1º Grau em Rosana, SP.

Data de produção: Nov. 1986 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fot.; p&b; 12 x 18 cm

Arquivo:

Notas:

Foto 3 está rasgada.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./ Dir.: Fernando Henrique Cardoso (2º), Dante de Oliveira (3º), Franco Montoro (4º). Rosana, nov./1986.

2

Na primeira fileira, esq./dir.: Dante de Oliveira (3º), Franco Montoro (4º), Fernando Henrique Cardoso (5º). Rosana, nov./1986.

3

Dir./Esq.: Franco Montoro (2º), Dante de Oliveira (3º), Fernando Henrique Cardoso (6º). Rosana, nov./1986.