Sobre a consulta

Classificação: AFM foto 1237
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Franco Montoro em formatura de turma da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP- FGV)

Data de produção: 1987 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.; cor; 20,3 x 25,8 cm.
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Notas:

Possui guia de transferência de um documento manuscrito
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Dir./esq.: Franco Montoro (3º). São Paulo, 1987.