Sobre a consulta

Classificação: AFM foto 0186
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Franco Montoro, Paulo Brossard, Manoel Ferreira, Jarbas Passarinho e outros discutem sobre conjuntura política nacional na Escola Superior de Guerra (ESG).

Data de produção: 11 set. 1979 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fot.; cor; 9 x 12,3 cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

As fotos estão coladas em encarte da ESG; Em anexo, cartão da ESG.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: Manoel Gonçalves Ferreira Filho (1º); Franco Montoro (2º); Carlos Henrique Rezende de Noronha (3º); Paulo Brossard (4º); e Jarbas Passarinho (5º). Rio de Janeiro, 11/set./1979.

2

À mesa, da esq./dir.: Jarbas Passarinho (1º); Franco Montoro (2º); Paulo Brossard (4º); e Manoel Gonçalves Ferreira Filho (5º). Rio de Janeiro, 11/set./1979.