Franco Montoro, Ulysses Guimarães e outros em evento político.

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: AFM foto 0597
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Franco Montoro, Ulysses Guimarães e outros em evento político.

Data de produção: 1984 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fot.; p&b; 18 x 24 cm
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

À mesa, da esq./dir.: Ulysses Guimarães (2º), Franco Montoro (3º), Nefi Tales (4º), Ruth Escolbar (5º, de pé). São Paulo, 1984.

2

À mesa, da esq./dir.: (à mesa) Ulysses Guimarães (1º), Franco Montoro (2º), Nefi Tales (3º), Ruth Escolbar (4º). São Paulo, 1984.