Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Rocha, B. B. M. 1988.09.30
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (84 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

"Aspects du controle parlamentare aux Etats-Unis, en Suede, en Italie, au Canadá, en France et en Allemagne", trabalho de Bolívar B. Moura Rocha e o Instituto Suiço de Direito Comparado sobre o controle do poder legislativo sobre o executivo nos Estados Unidos, França, Alemanha, Canadá, Itália e Suécia.