Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi S/Ass. 0000.00.00/3
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: (Sem data)

Quantidade de documentos: 1 (1 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

"Casa própria - nenhum reajustamento será superior à elevação do salário-mínimo", pronunciamento sobre o projeto de lei que estabelece que a correção monetária no financiamento da habitação não pode ser superior ao aumento do salário-mínimo, elaborado por Franco Montoro.