Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Montoro, A. F. 1965.11.05
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 05.11.1965 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

"Cooperação popular universitária". Artigo de Franco Montoro sobre a experiência da juventude universitária peruana em um programa de integração entre comunidade e universidade onde os alunos prestaram serviços comunitários nos povoados.

Notas:

Artigo publicado na Folha de São Paulo.