Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Montoro, A. F. 1984.11.12
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 12.11.1984 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (19 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Discurso proferido pelo governador Franco Montoro durante o seminário "A universidade" no auditório do Jornal Estado de São Paulo. Destaca a democratização do ensino superior, a regionalização das universidades estaduais e a criação de uma secretaria voltada ao Ensino Superior e Pesquisa.