Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Montoro, A. F. 1985.09.13
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 13.09.1985 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (13 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Discurso proferido pelo governador Franco Montoro sobre produção de alimentos e merenda escolar, destacando que a fome seria um dos mais graves problemas prasileiros. Critica, ainda, os gastos de dinheiro público durante a ditadura, a política de energia nuclear e a paulipetro. Enfatiza também a agricultura local e o saneamento básico.