Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Montoro, A. F. 1983.10.20
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 20.10.1983 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (9 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Discurso proferido por Franco Montoro declarando o apoio material às universidades do estado de São Paulo, colocando-as entre as prioridades de seu governo e apoio à participação da comunidade universitária nas decisões que lhe afetam e também à sociedade.