Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Montoro, A. F. 1962.03.01
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 01.03.1962 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (13 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Discurso pronunciado por André Franco Montoro, então, Ministro do Trabalho, por ocasião da formatura dos alunos da Faculdade de Ciências Econômicas de São Luiz, da qual foi paraninfo. Montoro fala da humanização do trabalho e traça um histórico das relações de trabalho, relacionando-as com o momento político brasileiro. Destaque para a menção, ainda, de problemas como a fome e as questões de moradia.