Documentos referente à coordenação de campanha de Montoro nas eleições municipais de 1965, como a formação do conselho executivo, inauguração do Comitê Central, esquema orçamentário, setor de propagan...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: AFM ae ap 1960.03.11
Série: ae - Atividade extraparlamentar

Subsérie: ap - Atividade partidária

Data de produção: 11.03.1960 - 17.02.1965 (Data certa)

Quantidade de documentos: 32 (137 páginas com informação)
Ver Documento  

Arquivo:

Resumo:

Documentos referente à coordenação de campanha de Montoro nas eleições municipais de 1965, como a formação do conselho executivo, inauguração do Comitê Central, esquema orçamentário, setor de propaganda. Há também correspondências entre Montoro e emissoras de rádio e tv que versam sobre o tempo de propaganda eleitoral.

Notas:

Constam nove anexos ao dossiê.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados