Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Montoro, A. F. 1987.02.17
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 17.02.1987 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (4 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

"Municipalização da merenda escolar e produção local de alimentos". Artigo de Franco Montoro sobre a descentralização administrativa, participação política, merenda escolar, conselho municipal de merenda escolar, produção local de alimentos e desenvolvimento da economia regional.