Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AFM pi Kaltefleiter,W. e outros 1973.08.00
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 00.08.1973 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (43 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

"Politics and television: a content analysis of news and entertainment in German television". Artigo de Werner Kaltefleiter, K.H. Grohall, K. Johan e A. Schuster, sobre o conteúdo político nas atrações televisivas na, então, República Federal da Alemanha, ou Alemanha Ocidental.

Notas:

Documento em inglês.