Relação de documentos organizados por “secretária” de Franco Montoro. A maioria dos documentos relacionados data a partir de 1985.

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: AFM dp 1985.00.00
Série: dp - Documentos pessoais

Data de produção: 00.00.1985 - 00.00.1987 (Data certa)

Quantidade de documentos: 14 (59 páginas com informação)
Ver Documento  

Arquivo:

Resumo:

Relação de documentos organizados por “secretária” de Franco Montoro. A maioria dos documentos relacionados data a partir de 1985.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados