Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AMF c 1943.01.00/1
Série: c - Correspondência

Data de produção: 01/1943 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Alexandre Marcondes Filho a Eurico Gaspar Dutra solicitando dispensa de convocação para Plínio Reis de Catanhede Almeida, presidente do Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Industriários, presidente interino do Instituto dos Comerciários, membro da Comissão decisória em assuntos da Estrada de Ferro da Bolívia. Rio de Janeiro.