Sobre a consulta

Classificação: AN foto 019
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Aspectos da construção do edifício sede do Instituto Biológico de Defesa Agrícola e Animal

Data de produção: Entre 1928 e ago de 1930 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: P&B; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Instituto Biológico de Defesa Agrícola (Estúdio/Agência)

Notas:

Foto 2 possui 4 duplicatas. Foto 3 possui duplicata, no verso consta data de agosto de 1930. A partir de 1937, a instituição passou a chamar-se Instituto Biológico de São Paulo.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

2