Sobre a consulta

Classificação: AN foto 020
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Soldados e integrantes do 5º Batalhão de Engenharia do Paraná durante ocupação do edifício sede do Instituto Biológico de Defesa Agrícola e Animal.

Data de produção: Nov de 1930 (Data certa)

Quantidade de documentos: 6

Descrição física: 6 fots.: P&B; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Notas:

A partir de 1937, a instituição passou a chamar-se Instituto Biológico de São Paulo.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

2