Sobre a consulta
Livro/Folheto

Identificação:

Classificação: AT-149f
Título: Observações à margem do nosso desenvolvimento econômico (Conferência realizada pelo Exmo. Sr. General de Divisão Juarez do Nascimento Fernandes Távora no Ministério das Relações Exteriores perante a Comissão Nacional de Assistência Técnica em 1 de outubro de 1953)

Ano de publicação: 1953

Local: Rio de Janeiro (DF)

Editora: Escola Superior de Guerra

Número de páginas: 25p.+anexos

Autoridades:

• Távora, Juarez (Autor)
  • Escola Superior de Guerra (Brasil) (Autor (entidade))

Notas:

Dedicatória do autor no exemplar do Arquivo Anísio Teixeira. Observação: Exemplar do Arquivo Juarez Távora publicado pelo Ministério das Relações Exteriores. Arquivo Juarez Távora- JT-14f- reg.17.040/98

Arquivos: