Sobre a consulta
Livro/Folheto

Identificação:

Classificação: AT-134f
Título: Solenidade da inauguração da efígie do saudoso Professor Chaim Weizmann, cientista-propulsor, fundador e primeiro Presidente do Estado de Israel, realizada na Reitoria da Universidade do Brasil no dia 2 de julho de 1957.

Ano de publicação: 1957

Local: Rio de Janeiro (DF)

Editora: Centro Cultural Brasil - Israel

Número de páginas: 23 p.

Autoridades:

• Aroch, Arie (Autor)
  • Calmon, Pedro (Autor)
  • Moses, Herbert (Autor)
  • Centro Cultural Brasil-Israel (Autor (entidade))

Notas:

Conteúdo: Discurso / de S. Excia. Sr. Arie Aroch, Ministro de Israel no Brasil - Discurso / do Sr. Herbert Moses, Presidente do Centro Cultural Brasil-Israel - Discurso do Professor Anísio Teixeira, Vice-presidente do Centro Cultural Brasil-Israel - Discurso / do Prof. Pedro Calmon, Magnífico Reitor da Universidade do Brasil.

Arquivos: