Teorias e escolas cooperativistas (democracia e educação)

Sobre a consulta
Livro/Folheto

Identificação:

Classificação: AT-133f
Título: Teorias e escolas cooperativistas (democracia e educação)

Ano de publicação: 1944

Local: Salvador

Editora: Secretaria da Agricultura, Indústria e Comércio, Departamento de Assistência ao Cooperativismo, Divisão de Doutrina e D

Autoridades:

• Luz Filho, Fábio (Autor)
  • Bahia. Secretaria da Agricultura, Indústria e Comércio. Divisão de Doutrina e Divulgação (Autor (entidade))
  • Congresso Estadual de Cooperativismo (1. : 1944: Salvador) (Autor (evento))

Notas:

Trabalho apresentado no 1º Congresso Estadual de Cooperativismo, realizado na Bahia durante os dias 10 a 13 de dez. 1944, em comemoração pela passagem do Centenário do movimento cooperativo de Rochdale.

Arquivos: