Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: AT dp 1933.07.21
Série: dp - Documentos pessoais

Data de produção: 21/07/1933 a 23/06/1965 (Data certa)

Quantidade de documentos: 75 (135 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Seguros pessoais e imobiliários de Anísio Teixeira; Subdossiê I - Seguros variados: São Paulo-Companhia Nacional de Seguros de Vida; The Yorkshire Insurance Company Limited; Companhia Internacional de Seguros, etc. Subdossiê II - Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Comerciários - IAPC; Subdossiê III - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado. Rio de Janeiro; Nova York (EUA); etc.

Notas:

Este dossiê não foi digitalizado, todavia encontra-se disponível para consulta no CPDOC.