Sobre a consulta

Classificação: CM foto 068
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Cristiano Machado e outros durante cerimônia do prédio da Escola de Aperfeiçoamento

Data de produção: 1943 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 12 x 28cm
CidadeEstadoPais
Belo Horizonte MINAS GERAIS Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Cristiano Machado (ao centro, terno, lenço branco no bolso); Eliseu Laborne Vale (à esquerda deste, terno escuro).