Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CM c 1953.12.03
Série: c - Correspondência

Data de produção: 03/12/1953 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (2 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta da Faculdade de Odontologia e Farmácia da Universidade de Minas Gerais a Cristiano Machado solicitando sua intervenção no sentido de facilitar o recebimento de dinheiro enviado ao Prof. Aluisio Pimenta que se encontra fazendo um curso de especialização no "Instituto Superior de Sanitá". Belo Horizonte (MG).