Sobre a consulta

Classificação: CMa foto 104
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Clemente Mariani e outros durante a solenidade em que recebeu o título de Professor Honoris Causa da Universidade do Recife

Data de produção: 1 set 1950 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Recife PERNAMBUCO Brasil

Arquivo:

Notas:

Filme 630/3/8.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Pedro Calmon(ao centro) e Babosa Lima Sobrinho(à esquerda)

2

Clemente Mariani(de pé)