Sobre a consulta

Classificação: CMa foto 023
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Planta da cidade universitária de Belo Horizonte e projetos dos prédios da Faculdade de Medicina e da Escola de Engenharia

Data de produção: entre dez 1946 e jun 1950 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; de 19 x 28cm a 24 x 25,5cm

Arquivo:

Notas:

Foto nº 3 encontra-se na Mapoteca.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

2