Sobre a consulta
Livro/Folheto

Identificação:

Classificação: CMa-87f
Título: Compatibilidade do orçamento cíclico e da planificação com a constituição de 1946

Ano de publicação: 1950

Local: Salvador

Editora: S. A. Artes Gráf.

Autoridades:

• Baleeiro, Aliomar (Autor)
  • Marinho, Josaphat (Autor)
  • Ordem dos Advogados do Brasil. Seção da Bahia (Autor (entidade))

Notas:

Dedicatória do autor. Tese oficial do Instituto da Ordem dos Advogados da Bahia apresentada ao Congresso de Direito Constitucional, comemorativo do centenário de nascimento de Ruy Barbosa. Contém também: Relatório sobre a tese oficial do Instituto da Ordem dos Advogados da Bahia apresentada ao Congresso de Direito Constitucional, comemorativo do Centenário de Ruy, sob o título - "Compatibilidade do orçamento ciclico e da planificação com a Constituição de 1946", pelo Prof. Josaphat Marinho (Bahia, 1949) / Aliomar Baleeiro.

Arquivos: