Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CMa pi Mariani, C. 1957.06.00
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 06/1957 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (245 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

"Análise do problema econômico baiano". Palestra proferida na Associação Comercial da Bahia, perante os membros da Escola Superior de Guerra, apresentando um perfil histórico da Bahia, em especial no seu aspecto econômico. Salvador.

Notas:

Em anexo, transcrição de gravação e notas taquigráficas referentes ao debate que se seguiu à exposição.