Sobre a consulta

Classificação: CMa mes ce 1946.02.02
Série: mes - Ministro da Educação e Saúde

Subsérie: ce - Correspondência/Educação

Data de produção: 02/02/1946 a [1950] (Data provável)

Quantidade de documentos: 21 (88 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Correspondência com Clemente Mariani, ministro da Educação e Saúde, relativa à nomeação de professores para instituições de ensino no Rio de Janeiro e na Bahia, tais como a Escola Técnica de Salvador e o Colégio Pedro II, destacando-se cartas de Anísio Teixeira, secretário de Educação e Saúde da Bahia e do Brigadeiro Eduardo Gomes.