Sobre a consulta

Classificação: CMa mes ce 1947.05.21/2
Série: mes - Ministro da Educação e Saúde

Subsérie: ce - Correspondência/Educação

Data de produção: [21/05/1947] a [1950] (Data provável)

Quantidade de documentos: 37 (115 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Correspondência com Clemente Mariani, ministro da Educação e Saúde, relativa à Universidade da Bahia, destacando-se o estatuto da universidade; aquisição de terreno para construção da Cidade Universitária; inauguração do Hospital das Clínicas; contratação de professores e profissionais para diversas áreas; atividades estudantis e intercâmbio cultural; 9ª Olimpíada Nacional; e assuntos administrativos.