Sobre a consulta

Classificação: CMa mes ce 1946.12.21
Série: mes - Ministro da Educação e Saúde

Subsérie: ce - Correspondência/Educação

Data de produção: 21.12.1946 a 14.10.1948 (Data certa)

Quantidade de documentos: 5 (30 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Correspondência com Clemente Mariani, ministro da Educação e Saúde, sobre o projeto da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, destacando-se correspondência de Fernando Azevedo, Gildásio Amado e Fernando Tude de Souza e de Ignácio M. Azevedo do Amaral, reitor da Universidade do Brasil.

Notas:

Anexo ao dossiê parecer da Comissão de Ensino Superior sobre a concessão de exames de segunda época para alunos com boa freqüência nas aulas