Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: CMa pi Aragão, H. 1947.05.02
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 02/05/1947 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (6 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Discurso de saudação ao então Ministro da Educação e Saúde, Clemente Mariani, quando da visita deste ao Instituto Oswaldo Cruz na construção e afirmação daquele instituto e a necessidade de ampliação de suas instalações, do quadro de funcionários e a melhoria dos padrões de vencimentos destes. Rio de Janeiro.