Sobre a consulta

Classificação: EG foto 0008
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Ernesto Geisel em cerimônia por ocasião da sua entrada no hall da fama do Alto Comando das Forças Armadas e da Escola de Comando dos Estados Unidos.

Data de produção: Entre fev. 1979 e mar. 1979 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 20,5 x 25,5 cm.

Arquivo:

Notas:

Fotos pertenciam ao dossiê EG dpr 1979.03.08, pasta I, doc. 84.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.