Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: EG foto 1254
Série: foto - Fotografias

Tipo: álbum fotográfico (Iconografia)

Título: Ernesto Geisel, Gustavo Moraes e outros em visita à Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.

Data de produção: 19 dez. 1973 (Data certa)

Quantidade de documentos: 14

Descrição física: 14 fots.: p&b; 19,5 X 30 cm.
CidadeEstadoPais
Piracicaba SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Teixeira, Evandro (Fotógrafo)
  • Jornal do Brasil (Estúdio/Agência)

Notas:

Fotos coladas em suporte de papel medindo 21 X 29,5 cm, com inscrições no verso. Fotos pertencem ao álbum 166. Álbum alocado em pastas para melhor conservação.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (à frente) Ernesto Geisel (2º). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

2

Esq./dir.: (2º plano) Ernesto Geisel (1º); Gustavo Morais Rego (6º, canto direito). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

3

Esq./dir.: (1º plano) Laudo Natel (1º); Ernesto Geisel (2º). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

4

Ernesto Geisel (1º plano, à frente). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

5

Dir./esq.: (de frente, 1ª fila) Laudo Natel (1º); Ernesto Geisel (2º). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

6

Esq./dir.: (1º plano) Ernesto Geisel (2º); Gustavo Morais Rego (4º). (2º plano) Laudo Natel (à esquerda de Ernesto Geisel). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

7

Esq./dir.: (1ª fila) Laudo Natel (1º); Ernesto Geisel (2º, braço estendido). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

8

Esq./dir.: Laudo Natel (2º); Ernesto Geisel (3º). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

9

10

Ao centro: (1º plano) Ernesto Geisel (de óculos). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

11

12

Esq./dir.: (à frente) Laudo Natel (1º); Ernesto Geisel (2º). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

13

Esq./dir.: (de frente) Laudo Natel (2º); Ernesto Geisel (3º). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).

14

Esq./dir.: (1º plano) Ernesto Geisel (3º); Laudo Natel (4º); Gustavo Morais Rego (5º). Foto: Evandro Teixeira (Fotógrafo); Jornal do Brasil (Estúdio/Agência).