Sobre a consulta

Classificação: EMS foto 002
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Edmundo de Macedo Soares, Humberto Castelo Branco e Arthur da Costa e Silva entre membros da Comissão do Monumento a Laguna e Dourados (Praia Vermelha), e do 3º ano da Escola Militar de Realengo durante reunião com membros do 1º e 2º anos, sob a direção do Prof. Tenente Cordolino de Azevedo.

Data de produção: 1920 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 12,5 X 17,5 cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Foto possui informação no verso. Foto parcialmente danificada.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Dir./esq., em pé: Arthur da Costa e Silva (1º); Olinto França (2º); Edmundo de Macedo Soares e Silva (3º); Humberto Castelo Branco (4º); Seipião da Silva Carvalho (5º); Nilo Santiago (6º). Da dir. p/ esq., sentados: Alberto Seggiaro; Mario Portela Fagundes; Cordolino de Azevedo; Osório Tuiuti; João Carlos Martins; Adauto Castelo Branco Vieira.