Sobre a consulta

Classificação: EMS foto 001
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Edmundo de Macedo Soares, Pedro Monteiro de Barros e outros alunos do Colégio Militar

Data de produção: Entre 1913 e 1914 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 12x18 cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Chiara (Estúdio/Agência)
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir., 1ª fila, sentado: Ariosto Daemon (2º). Esq./dir., 2ª fila, em pé: Amorim Bezerra (1º); Luís Phelippe de Albuquerque (5º); Francisco Silveirado Prado (6º). Esq./dir., 3ª fila, em pé: Pedro Monteiro de Barros (2º); Victor François (3º); Edmundo de Macedo Soares (5º). Foto: Chiara.