Sobre a consulta

Classificação: GC foto 586
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Aspectos de instalações e de atividades de instituição de ensino industrial paranaense

Data de produção: entre 1934 e 1941 (Data certa)

Quantidade de documentos: 4

Descrição física: 4 fots.: p&b; 16,5 x 22cm
CidadeEstadoPais
Curitiba PARANÁ Brasil

Arquivo:

Notas:

Filmes 415/1/3-4, 754/5/44A-1.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Alunos da Escola de Aprendizes Artífices do Paraná