Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: GC foto 603
Série: foto - Fotografias

Tipo: cartão postal (Iconografia)

Título: Aspectos de prédios da Faculdade de Medicina da Bahia bem como da Escola de Enfermagem

Data de produção: entre 1934 e 1945 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 cartões-postais emul.: p&b; 8,5 x 13,5cm
CidadeEstadoPais
Salvador BAHIA Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Faculdade de Medicina da Bahia, em Salvador

Escola de Enfermagem, anexa a Faculdade de Medicina da Bahia, em Salvador