Sobre a consulta

Classificação: GC foto 790
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Aspectos de prédios, instalações e corpo de soldados da Polícia Militar do estado da Paraíba

Data de produção: entre 1934 e 1945 (Data certa)

Quantidade de documentos: 7

Descrição física: 7 fots.: p&b; 17 x 24cm
CidadeEstadoPais
João Pessoa PARAIBA Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Pelotão da Cavalaria

Alunos da escola de recrutas

Dormitório da 2ª Companhia do 1º B.S.

Banda de Música

Viaturas do Corpo de Bombeiros