Sobre a consulta

Classificação: GC foto 295
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Getúlio Vargas e outros durante visita ao Instituto Brasileiro de Geografia Estatística

Data de produção: ago 1943 (Data certa)

Quantidade de documentos: 4

Descrição física: 4 fots.: p&b; de 14 x 17,5cm a 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Vieira, Horácio (Fotógrafo)

Notas:

Filmes 410/2/8;9, 185/7/73, 339/3/12;13.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (2ºplano)Mário Augusto Teixeira de Freitas, J.Carneiro Felipe e José Carlos de Macedo Soares; Getúlio Vargas(no detalhe, sendo cumprimentado)

2

Getúlio Vargas(ao centro, de óculos)