Sobre a consulta

Classificação: GC foto 195
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Gustavo Capanema e outros na Escola Nacional de Odontologia, por ocasião da inauguração de seu retrato a óleo

Data de produção: 15 ago 1940 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fots.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Notas:

Filme 214/6/0;0A.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Esq./dir.: (1ª)Maria Capanema, (3º)Gustavo Capanema, (4º)Abelardo de Brito

Esq./dir.: Gustavo Capanema, Cândido Portinari e Lourival Fontes