Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: GC b Isoldi, V.
Série: b - Correspondentes

Data de produção: 20/12/1944 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (3 páginas com informação)

Microfilmagem: rolo 3 fot. 643 a 644 (3)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Carta de Valdemar Isoldi a Gustavo Capanema solicitando autorização para exame em segunda chamada para seu filho. Inclui carta de apresentação do Comandante da Escola Militar de Resende para Maria José Ourique Isoldi. Resende (RJ).