Documentos relativos à elaboração do orçamento da União; contendo solicitações de criação, ampliação ou manutenção de dotações por parte de órgãos federais e de auxílios e subvenções por instituições ...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: GC k 1951.01.18
Série: k - Líder da maioria

Data de produção: 18/01/1951 a 15/12/1955 (Data certa)

Quantidade de documentos: 473 (965 páginas com informação)

Microfilmagem: rolo 85 fot. 56 a 737
Ver Documento  

Arquivo:

Resumo:

Documentos relativos à elaboração do orçamento da União; contendo solicitações de criação, ampliação ou manutenção de dotações por parte de órgãos federais e de auxílios e subvenções por instituições culturais e de caridade, na forma da lei 1.493 de 13-12-1951. Inclui correspondência relativa ao andamento de processos no Conselho Nacional de Serviço Social. Destaque para relações de emendas apresentadas por Capanema ao orçamento. Varginha (MG), Rio de Janeiro, Abaeté(MG).

Notas:

Inclui 6 pastas.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados