Documentos sobre assuntos administrativos e outros, durante gestão de Gustavo Capanema no Tribunal de Contas da União. Rio de Janeiro.

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: GC l 1959.05.07
Série: l - Câmara dos Deputados

Data de produção: 07/05/1959 a 16/12/1960 (Data certa)

Quantidade de documentos: 23 (35 páginas com informação)

Microfilmagem: rolo 116 fot. 63 a 85
Ver Documento  

Arquivo:

Resumo:

Documentos sobre assuntos administrativos e outros, durante gestão de Gustavo Capanema no Tribunal de Contas da União. Rio de Janeiro.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados